Se, mesmo com a morte do Joe Strummer, os outros integrantes do Clash estiverem dispostos a reformar a banda, basta convocar o Zagallo para assumir os vocais. Após levar uma prensa do serviço de imigração americano no Aeroporto de Los Angeles, o velho Lobo está mais do que qualificado para entoar o hino I'm so bored with the USA.
quarta-feira, abril 30
segunda-feira, abril 28
Oba, hoje é dia de 24 horas. A temporada atual tá foda, cada episódio novo consegue superar o anterior em matéria de adrenalina. Sem dúvida é o melhor programa da televisão, capaz até de espantar a minha proverbial apatia.
A página oficial da Laura Cantrell disponibilizou, na seção de downloads, novas músicas em formato mp3. São duas covers inéditas, extraídas de apresentações em programas de rádio. Se algum dia, por um milagre, ela se transformar numa versão feminina do Ryan Adams ou do Jeff Tweedy e passar a ser adorada pela indiezada brasileira, lembrem-se: vocês leram aqui primeiro.
domingo, abril 27
Eu deveria ter começado a contar desde a longínqua primeira vez, agora tô meio perdido. Mas acredito que essa deve ter sido a 12ª ou 13ª oportunidade em que eu assisti "A felicidade não se compra". Eu sei, é caso de internação (a última vez nem estava tão longe assim), mas eu precisava terrivelmente disso. Não ando nos meus melhores dias e o Botafogo ainda faz o favor de levar um sacode na estréia da série B. Assim vou começar a sofrer por antecipação com a ameaça da Terceirona. Falando sobre o filme, acho que ainda está pra nascer um cineasta com a mesma capacidade que o Frank Capra tinha de manipular as emoções do público. Ele gasta uma hora e meia só preparando o terreno: acompanha os personagens da infância à vida adulta, trata com ternura de seus sonhos e dificuldades, coloca uma gag ocasional para descontrair... e quando a identificação com o espectador está mais do que completa, acontece a grande virada. O abilolado tio Billy deixa os 8 mil dólares caírem nas mãos do tirânico Mr. Potter e o filme adquire ares de pesadelo. George Bailey agride verbalmente mulher e filhos, reza por ajuda e recebe um murro na cara, pensa em suicídio, testemunha como a vida seria se nunca tivesse nascido; a fotografia torna-se mais escura à medida que seu inferno pessoal aumenta (o close no rosto do James Stewart após ser rejeitado pela própria mãe é impressionante). É tudo muito dark, não é de se estranhar o fracasso nas bilheterias quando de seu lançamento. E claro, quando eu já estou me contorcendo de tanta angústia, sempre surge aquele final redentor. Não vejo a hora de assistir tudo novamente.
sexta-feira, abril 18
Leio no Globo uma matéria sobre o relançamento, com nova tradução e editora, de "Pergunte ao pó", do John Fante. A mesma matéria também informa que cópias da edição anterior, da Brasiliense, chegavam a alcançar o preço de R$ 200 nos sebos da cidade. Peraí, 200 reais?! É sério isso? Bom, se alguém ainda estiver disposto a desembolsar tal quantia, aviso que minha cópia está à disposição.
Quando você pensa que a sua vida está ruim o suficiente e não tem como piorar, eis que surge a notícia dando conta dos planos de Anthony Garotinho de concorrer à Prefeitura do Rio. Se confirmada, alguma dúvida de que ele será eleito? Só mesmo o Jorge Arbusto para nos salvar das garras desse famigerado clã (vai que ele tá de olho no petróleo de Campos). Que panorama desolador... Daqui a pouco eu junto os meus pertences numa caixinha de sapato e vou-me embora pra roça.
domingo, abril 13

Já que não fui capaz de criar a minha própria lista, aí vão os links para duas páginas hilárias que eu encontrei durante a pesquisa:
The sexiest and skankiest cartoon characters
Having sex with comic strip characters
sábado, abril 12
Tô aqui pensando em alguma coisa para escrever... dias atrás cheguei a ter algumas idéias mas já esqueci tudo. O tal do vazio existencial deve ser mais ou menos assim, a pessoa torna-se incapaz até mesmo de preencher o espaço em branco de um blog sem importância. Pelo menos serve para estrear o arquivo do mês de abril. É isso... post & publish.
Assinar:
Postagens (Atom)